in , , , ,

Curicica 2014: desfile sobre a cachaça já tem samba

A União do Parque Curicica, escola da Série A, antigo Grupo de Acesso, escolheu na madrugada desta sexta-feira, 27, seu hino para o próximo Carnaval. O samba que será cantado na Avenida no Sábado de Carnaval foi formado pela junção de duas das quatro obras que se apresentaram na noite da final e tem os seguintes autores: Washington Motta, Junior Bebezão, Thiago Silveira, Fael Cachinho, Vagner, Bola, Pitimbu, Dudu da Tijuca, Zé Luis e Claudio Russo.

– Foi uma decisão muito difícil, pois foram obras magnificas – destacou a presidente da escola, Kátia Paz. Ela ainda anunciou que o prêmio, que inicialmente de R$ 6 mil para a parceria vencedora, será aumentado para ser dividido entre os campeões.

Na festa da escolha de samba, a escola anunciou que Alessandra Matos, que já foi rainha de bateria da Estácio e da Porto da Pedra, estará à frente dos ritmistas de União do Parque Curicica em 2014.

O enredo da escola é “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Os autores do samba que será cantado na Sapucaí no Sábado de Carnaval

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Neguinho prestigiou distribuição de brinquedos na quadra da Beija-Flor

Santa Cruz definiu seu samba-enredo para 2014