in , , , , , , ,

Curicica fez bom desfile com enredo sobre a cachaça

Com o enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, a União do Parque Curicica foi a terceira a se apresentar na Marquês de Sapucaí no desfile de Sábado de Carnaval, segundo dia em que passaram pela Avenida as agremiações que integram a Série A, antigo Grupo de Acesso.

A escola de Jacarepaguá mostrou alegorias e fantasias criativas e bem confeccionadas, que expressaram com clareza o enredo. O samba interpretado por Ronal Yllê teve bom desempenho, empolgando os componentes. A maioria sabia a letra e atravessou a pista com animação.

Mas a escola teve problemas no quesito “evolução”, o que pode afastá-la das melhores posições no momento da apuração das notas. Houve falhas em frente ao segundo módulo de julgadores, quando uma ala se misturou com a que estava à frente. Outro problema ocorreu quando a bateria entrou no recuo, já que a a direção não segurou a ala que vinha à frente do segmento, abrindo um clarão no asfalto.

Fotos: Divulgação/Riotur

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Alegria da Zona Sul fez desfile animado, mas enfrentou problemas

Caprichosos sem chances de retornar ao Especial