Darlan Alves e compositores da X9 Paulistana promovem no dia 02 de Fevereiro A Festa é do Povo

Foto: Divlgação / X9 Paulistana

Entre as atrações convidadas estão Rosas de OuroVai-VaiBateria Pulsação Nota 1000 da X-9 Paulistana e a banda Samba90 que recebe os cantores Carlos Jr. (Império de Casa Verde) e Grazzi Brasil (Vai-Vai) como convidados especiais.

O primeiro lote de ingressos já estão disponíveis a R$20 através do site: https://www2.clubedoingresso.com/evento/afestadopovo. Reservas e compras também podem ser feitas pelos telefones:(11) 2959-3377 ou pelo WhatsApp: (11) 97343-4938.

Foto: Divulgação

 Para comemorar 17 anos cantando no Sambódromo do Anhembi, o músico, compositor e intérprete oficial da X-9 Paulistana, Darlan Alves, realiza a 3° edição da “A Festa é do Povo“, que dessa vez terá a participação da ala de compositores da casa que completa 15 de existência.

Há um mês dos desfiles oficiais vamos reunir artistas do nosso Carnaval em uma grande festa para comemorar meus 17 anos na passarela. Esse ano, junto com os poetas da X-9, vamos promover esse show para toda galera que está sempre com a gente prestigiando e curtindo nosso trabalho“, conta Darlan.

O evento está previsto para iniciar às 14h com a abertura do Samba90, grupo idealizado e liderado por Darlan Alves, que receberá dois dos cantores mais queridos do Carnaval: Grazzi Brasil, voz oficial do Vai-Vai e Carlos Jr., da Império de Casa Verde.

A abertura da festa já promete ser inesquecível com esses ícones do nosso Carnaval. Vamos reunir as três maiores vozes da atualidade: Darlan, Grazzi e Carlão no mesmo palco. Será um momento histórico! Quem ama carnaval, samba e pagode pode se preparar para se emocionar. Além dos sambistas, esperamos o público geral que curte os ensaios pré-Carnaval nesta época do ano”, diz Leandro Elias, presidente da ala dos compositores.

Na sequência desse show que promete marcar a história da música e do Carnaval, Darlan Alves, ao lado da bateria Pulsação Nota 1000 dos mestres Kito e Fábio, e todos os departamentos da escola iniciam a tradicional abertura do terreiro com os sambas exaltação e hino e o samba-enredo de 2019.

“Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar”.

 “Esse ano será muito especial pois temos uma obra maravilhosa em homenagem à Arlindo Cruz e essa festa será um aquecimento de toda essa emoção que vamos viver na Avenida”, declara o intérprete oficial. Na sequência, Darlan e os compositores recebem as agremiações convidadas: Rosas de Ouro e Vai-Vai, que encerra as comemorações.

SERVIÇO:
Local: Quadra social da X-9 Paulistana
Endereço: Avenida Paulo Silva Araújo 25, Jardim São Paulo
Quando: 02/02/2019
Horário: A partir das 14h

Comente este notícia