in , , , , , , ,

De contrato renovado, coreógrafo da Em Cima da Hora já trabalha 2015

Logo após a renovação do contrato com a Em Cima da Hora, o coreógrafo da comissão de frente da escola, Jardel Augusto Lemos, já pensa no carnaval 2015. Com a autoridade de quem comandou o quesito de melhor desempenho da escola de Cavalcante, o artista mostra muita felicidade na permanência:

– De fato, fiquei muito feliz com as notas, embora esperasse até mais. A escola nos dá condição de trabalho e, este ano, com a definição de barracão e possibilidades, teremos mais tranquilidade para um desenvolvimento melhor. Sei que vou ter abertura para realizar tudo o que eu pensar, confio muito no presidente Heitor – declarou o coreógrafo.

As idéias são muitas e Jardel já está bolando o desfile do próximo carnaval. Mesmo ainda não divulgado, já tomou conhecimento do enredo e trabalha na elaboração da comissão de frente do próximo carnaval.

– São muitas idéias na cabeça, o enredo é excelente, a cara da escola, posso garantir. Tenho total liberdade e a inspiração tem vindo bastante. Minha equipe já vibra o carnaval 2015 e tenho certeza que concluiremos com muita antecedência. Pode anotar que faremos um belíssimo papel – vibrou.

Além da participação no carnaval, a vida acadêmica também consome o tempo de Jardel, que é professor do curso de pedagogia da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). Mas a jornada dupla em boa parte do ano só o motiva ainda mais.

– Minha vida de professor continua a pleno vapor. Tenho muito orgulho da minha profissão e ela, além de não atrapalhar em nada meu trabalho no samba, ainda dá muita base intelectual para o desenvolvimento do trabalho. Uma função completa a outra, sem dúvida – finalizou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Em clima de comemoração pelo belo desfile deste ano, portelenses lotaram a quadra na feijoada

Morro da Casa verde define enredo e novo carnavalesco