Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > De saída! Marcio Puluker não é mais o carnavalesco da Inocentes

De saída! Marcio Puluker não é mais o carnavalesco da Inocentes

Compartilhe:

12523159_10208459874471321_9014965623640454836_n

 

O carnavalesco Márcio Puluker anunciou em um comunicado que não assinará o carnaval da Inocentes de Belford Roxo em 2017 . O artista realizou os últimos dois desfiles na escola da Baixada Fluminense.

A entidade ainda não anunciou o substituto de Marcio, visando o próximo carnaval.

Confira o comunicado:

Venho por meio desta agradecer a toda a equipe parceira formada em prol do objetivo que era levar a nossa Inocentes de Belford Roxo ao título. Infelizmente o objetivo não foi atingido embora tenha faltado pouco e o sentimento seja de dever cumprido. Sabemos que foi um carnaval de dificuldades, mas que fizemos o possível e o impossível para dar tudo certo.

Felizmente a vida é feita de escolhas … e a partir de hoje não farei mais parte do quadro de profissionais da escola. Me despeço de uma forma super amigável e agora entra em cena o torcedor e amante da agremiação que me abriu as portas e me deu oportunidade de mostrar o trabalho.

Gostaria de agradecer ao Avelino Ribeiro, quem me levou para a escola, à Sandra Pinheiro (Dinha) pelo apoio incondicional no barracão e a Reginaldo Gomes e Vivian Souza, além de todos que contribuíram para que nosso trabalho desse certo, em especial a toda Comunidade e Segmentos por acreditarem nos meus projetos e fazê-los reais por dois carnavais. Estarei sempre disponível para ajudar no que for possível e desejo a agremiação muita sorte.

Grande abraço!

Marcio Puluker

Carnavalesco

Compartilhe:

Comente este notícia

Top