Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > De Saída! Vila Maria anuncia saída do carnavalesco Alexandre Louzada

De Saída! Vila Maria anuncia saída do carnavalesco Alexandre Louzada

Compartilhe:

vila maria 01

A escola de samba, Unidos de Vila Maria, quinta colocada no carnaval de São Paulo, anunciou em sua rede social que o carnavalesco Alexandre Louzada não seguirá na entidade em 2017. O carnavalesco assinou o carnaval da agremiação em 2016, onde levou o enredo “A Vila famosa é mais bela, Ilha Bela da Fantasia”.

Alexandre tem passagens por escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo, como Vai-Vai, Império de Casa Verde e Camisa Verde e Branco (agremiações de São Paulo) e, Beija-Flor, Unidos de Vila Isabel, Portela, União da Ilha, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Grande Rio, Mangueira entre outras entidades do Rio de Janeiro. O artista foi campeão na Estação Primeira de Mangueira,1998, Unidos de Vila Isabel, 2006, Beija-Flor de Nilópolis, 2007, 2008 e 2011 e Vai-Vai, 2011 e 2015.

Em 2017 a Unidos de Vila Maria levará para o Anhembi o enredo sobre a Nossa Senhora Aparecida.

 

NOTA OFICIAL

Após um carnaval memorável em 2016, continuamos desenvolvendo com respeito e amor o projeto em busca do tão sonhado título do grupo especial. Para isso, trabalhamos arduamente para renovar com os profissionais atuais e buscar novos de excelência que fortaleçam ainda mais o cenário atual.

Porém, por uma decisão em conjunto, o carnavalesco Alexandre Louzada e sua equipe não seguem no próximo ano em nossa escola.

Só podemos agradecer ao carnavalesco e a todos os brilhantes profissionais de sua equipe que se dedicaram e vestiram o Pavilhão verde, azul e branco. Sem dúvidas deixam um legado para a história da Unidos de Vila Maria. Temos a certeza de que nossos caminhos irão se encontrar novamente.

Para a nossa comunidade: deixamos aqui registrado nosso compromisso de um carnaval campeão.

OBRIGADO.

Diretoria Unidos de Vila Maria

Compartilhe:

Comente este notícia

Top