Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > De volta ao Grupo Especial, Colorado do Brás anuncia a primeira contratação para 2019

De volta ao Grupo Especial, Colorado do Brás anuncia a primeira contratação para 2019

Compartilhe:
A Colorado do Brás anuncia a contratação de Ana Paula Sgarbi, como primeira porta-bandeira da escola, que retorna a parceria de longa data ao lado de Ruhanan Pontes, renovado como primeiro mestre-sala.
Ana Paula chegou na Colorado em 2016 e se afastou do carnaval em meados de 2017, ao descobrir que estava grávida. Janny Moreno encarou o desafio e a substituiu, abrilhantando a escola do Brás no carnaval de 2018, e se desligou da escola no início de março deste ano.
Mesmo durante a gravidez, Ana Paula continuava frequentando os ensaios e ainda desfilou, marcando presença em todas os encontros da Colorado. Agora, depois da maior dádiva de sua vida, Ana Paula retorna ao seu lugar, feliz e radiante, e com o Cainã, que chega pra aumentar a família vermelho e branco:
“E depois do momento mais fascinante da vida de uma mulher, estou de volta! Sou abençoada pela família que tenho que me apoia e está ao meu lado nessa decisão, sou iluminada por ter o meu parceiro Diego, a qual está disposto a encarar comigo mais esse desafio! E a minha vermelho e branco que acredita no meu trabalho e apostou mais um ano nessa parceria, minha eterna gratidão!”, diz Ana Paula.
Compartilhe:

Comente este notícia

Top