in , , , , , ,

Deborah Colker reassume comissão de frente da Imperatriz Leolpoldinense

Depois de ter assinado a comissão de frente da Imperatriz em 2014, a coreógrafa Deborah Colker está de volta a Ramos. Ela confirmou seu retorno logo após uma reunião com o presidente  Luisinho Drumond  e vai  substituir o coreógrafo Fábio de Mello, responsável pela a comissão de frente em 2015. Bailarina renomada, foi a primeira brasileira a dirigir um espetáculo do Circo du Soleil, “Ovo”, além de muitos outros espetáculos importantes, como o premiadíssimo ‘Casa’.   Além da Imperatriz Leopoldinense, também coreografou  comissões de frente na Viradouro e na Mangueira.

Depois de um período afastado, de Mello havia retornado com todo gás à escola e obtido até certo êxito, com uma nota dez, dois nove vírgula nove e um nove vírgula oito, descartado. Mesmo assim, não conseguiu sensibilizar a direção, que partiu para uma reformulação no quesito.

A Imperatriz/2016 desenvolverá o tema  “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, que contará a trajetória de Zezé di Camargo e Luciano na Sapucaí.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Escola do Acesso de SP fecha com carnavalesco e renova com cantor

Mestre Lolo tocará bateria da Imperatriz