in ,

Decisões da reunião da Liesa estão sendo submetidas à aprovação do prefeito

As decisões tomadas em reunião plenária na sede da Liga Independente das Escolas de Samba, entre os dirigentes das agremiações, será apreciada pela prefeitura, dentro de instantes.

A direção da Liga não se pronunciou sobre o que foi decidido na reunião. Informações extra-oficiais dão conta que as sugestões que a entidade apresentará ao prefeito Eduardo Paes e ao presidente da Riotur, Antônio Pedro, são de que Grande Rio, União da Ilha e Portela, as três escolas cujos barracões foram atingidos pelo incêndio desta segunda-feira, não sejam submetidas a julgamento no desfile deste ano. Também teria sido acertada a troca de dia de desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, que se apresentaria na noite de Segunda-Feira de Carnaval, enquanto a Portela desfilaria no domingo e que não haveria rebaixamento.

Os dirigentes das escolas já estão na prefeitura para submeter as decisões da reunião da Liga à aprovação das autoridades do município. A decisão poderá ser anunciada ainda na noite de hoje.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Reunião que vai decidir os rumos do Carnaval começa daqui a pouco

Nenhuma escola será rebaixada este ano