in , , , , ,

Desfile que vai homenagear Monarco em 2017 já tem trilha sonora

Por redação

Escola que desfila pelo Grupo de Acesso C, a Lins Imperial definiu o samba que vai embalar seus componentes na apresentação a escola, na Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, no próximo Carnaval. A composição, uma homenagem ao presidente de honra da Portela, líder da Velha Guarda da azul e branco e cantor e compositor Monarco tem como autores Dudu Mendes, Sylvinho, Geraldo Filho, Queilo e Cristiano Santos.

A final do concurso de samba-enredo aconteceu no último domingo, 16, e contou com a presença de Monarco, que já confirmou que estará no desfile da agremiação na Segunda-Feira de Carnaval.

Foto/Rodrigo Barionovo: O diretor de carnaval Flávio Mello, o vice-presidente Osmar Gonçalves, Monarco e presidente Jorge Torresmo
Foto/Rodrigo Barionovo: O diretor de carnaval Flávio Mello, o vice-presidente Osmar Gonçalves, Monarco e presidente Jorge Torresmo

“O Monarca do Samba” é o título do enredo. O desfile está sendo preparado por uma comissão formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, que retorna à agremiação, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a gerência de carnaval.

 

 

 

 

 

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Imperatriz escolheu samba com as presenças de Luiz Brunet e Cris Vianna

Rosas de Ouro apresenta protótipos e festeja 45 anos