in , , , , , ,

Diogo Jesus aprova justificativas e garante que só tem a crescer na Mocidade

Por Kaio Sagaz

Com a divulgação das justificativas com as notas dos jurados do Carnaval 2015 na tarde da última terça, 12, o mundo do samba se movimentou de forma intensa. Especulações começaram a instigar os barracões do Grupo Especial. Uma das reações mais esperadas era a do mestre-sala da Mocidade Independente de Padre Miguel, Diogo Jesus. Ele foi citado em todas as perdas de décimos da escola no quesito  (9.9, 9.8, 9.8 e 9.7), não conquistando nenhuma nota máxima do corpo de avaliadores. O sambista conversou com o TUDO DE SAMBA e qualificou as notificações como um aprendizado:

– As justificativas vieram de forma produtiva. O que eles falaram ao meu respeito, vou trabalhar para excluir as falhas – afirmou

Diogo se mostrou consciente de erros e espera que a parceria com  a porta-bandeira Lucinha Nobre venha dar muitas alegrias para a torcida de Padre Miguel, em 2016:

– Sou novo e tenho muito o que aprender , mas acredito que quando estamos dispostos a trabalhar, as coisas se acertam. Conversei com a Lucinha depois da divulgação das alegações. Levamos muitas coreografias e movimentos novos e isso pode ter prejudicado no resultado final. Vamos estudar em cima disso para melhorar – observou o jovem de 24 anos.

Diogo, por sua vez, não escondeu a felicidade pelo apoio que vem recebendo de todas as áreas da agremiação:

– A comunidade tem nos dado muita força, assim como os componentes e diretoria. Esse carinho nos dá tranquilidade e o caminho das vitórias fica mais curto – finalizou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Mangueira 2016: Mário Monteiro deve assinar carnaval com Leandro Vieira

Mestre Dudu comandará bateria da Mocidade