in , , , , , , , , , ,

Do pesadelo do desfile à Alegria. Da Zona Sul

Depois de passar muito sufoco no desfile de 2015, ao ver seu trabalho bastante prejudicado pelos problemas enfrentados pela Em Cima da Hora, o carnavalesco Marco Antonio Falleiros acaba de fechar com a Alegria da Zona Sul. A Escola de Copacabana desligou Eduardo Minucci, responsável por uma apresentação honesta, mês passado.

Marco Antonio, que já trabalhou na escola entre 2005 e 2009, falou ao Tudo de Samba sobre a felicidade proporcionada por este novo acerto.

– Estou radiante com esta nova oportunidade. Conheço a casa, estive por cinco carnavais ali e sempre gostei bastante. A conversa com a diretoria foi rápida, acertamos, e o momento é de dar a volta por cima – vibrou.

Questionado se ainda tem pesadelos com a trágica exibição da Em Cima da Hora, o artista sorri e agradece por ter passado rápido o tempo pós-desfile.

– Olha, que sufoco que passei. Mas é passado. Os responsáveis são os que terão que responder por suas falhas. Fiz o meu trabalho, em trinta dias, e todos acompanharam como a parte plástica ficou satisfatória. Uma pena o que aconteceu, só que é bola para frente e momento de pensar no futuro e ele será passado na Alegria da Zona Sul – finalizou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Veja as justificativas, nota a nota, dos jurados do Grupo Especial

Mangueira 2016: Mário Monteiro deve assinar carnaval com Leandro Vieira