Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > Domingo tem feijoada na União de Jacarepaguá

Domingo tem feijoada na União de Jacarepaguá

Compartilhe:

No próximo domingo, 6 de fevereiro, a partir das 14h, a União de Jacarepaguá realiza, em sua quadra, no Campinho, mais uma tarde de feijoada com samba. A combinação de gastronomia e musica marcará a primeira edição da “Feijoada Carioca dos Intérpretes” e terá a participação de diversos intérpretes das escolas de samba do Rio de Janeiro, entre eles, Nêgo, da Mocidade, Anderson Paz, da Rocinha, Tinga, da Vila Isabel, entre outros.

O comando musical fica sob responsabilidade do grupo Só Damas e da cantora Andréia Caffé. Anfitrião da tarde, o intérprete Tiganá cuidará do encerramento da festa, acompanhado do casal de mestre-sala e porta-bandeira Júlio Cesar e Winnie, da bateria de mestre Marquinhos, passistas e demais segmentos da verde a branco.

Em 2011 a União de Jacarepaguá levará para a Sapucaí o enredo “Feijoada: mistura e tempero, da cor do samba, sabor brasileiro”, de autoria do antropólogo Fábio Pavão, que está sendo desenvolvido por uma comissão de carnaval. Ainda existem vagas disponíveis para alas comerciais e de comunidade.

A entrada custará R$ 10. A quadra da escola fica na Estrada Intendente Magalhães, 445, no Campinho. Mais informações pelo telefone (21) 7590-1290.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top