Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > É domingão ! Imperatriz Leopoldinense grava sambas concorrentes em feijoada

É domingão ! Imperatriz Leopoldinense grava sambas concorrentes em feijoada

Compartilhe:
Foto: Tata Barreto | Riotur

A feijoada mais charmosa de Ramos  está de volta.  Neste domingo (30/7)  tem  mais uma edição da Feijoada da Dona Leopoldina na quadra da Imperatriz Leopoldinense. No mesmo dia serão gravados todos os sambas concorrentes para o carnaval 2018.

Desta vez,  a feijoada   terá  participação especial   da  bateria nota 10   Swing da Leopoldina, comandada pelo  Mestre Lolo.  A  roda de samba fica por conta  da Velha Guarda Show da Imperatriz e   no repertório dos veteranos, muito samba de raiz além de     todos o clássicos da Rainha de Ramos.

O início da gravação dos sambas que vão participar da disputa  está previsto  para as 13 H.  A entrada  é franca  e os  convites antecipados  para a Feijoada Dona Leopoldina  custam 25  reais  e  podem ser adquiridos na secretaria da escola.  Mesas com quatro lugares saem a 20 reais.   Informações e reservas   3593-6582 ou 989496175.b

Com   o enredo  “Uma noite Real no Museu Nacional ”,  a  Imperatriz Leopoldinense será  a quinta  escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval .

Serviço:

Feijoada da Dona Leopoldina com gravação dos sambas e apresentação da Velha-guarda show da Imperatriz. 

Entrada Franca, 

Mesas: R$ 20,00

Feijoada: R$ 25,00.

Data: 30 JUL

Início: 13 H

Local: Quadra de Ensaios – Rua Prof. Lacê, 235 RAMOS

Compartilhe:

Comente este notícia

Top