É FESTA ! Rosas de Ouro apresenta equipe de carnaval no próximo dia 06 de maior

1664cd02-dc43-44bb-9177-01155b46e3de

 

A escola de samba mais ‘charmosa’ do Carnaval de São Paulo, inicia a contagem regressiva para o carnaval 2017. Depois de algumas mudanças, no próximo dia 06 de maio, a Rosas de Ouro vai contar para a sua comunidade quais serão as novidades para esse ano.

O renomado carnavalesco, André Machado, que já foi anunciado nas redes sociais, será oficialmente apresentado como o nome que irá substituir André Cezari, que assinou o carnaval de 2016 da Nação Azul e Rosa, com o tema “A arte à flor da pele – Minha história vai marcar você”.

Andre Machado, que hoje é considerado um dos melhores profissionais do seguimento, assinou os últimos dois carnavais pela X-9 Paulistana. Em seu currículo, também contabiliza passagens pela Pérola Negra, Império de Casa Verde e Nenê de Vila Matilde.

Além de Andre, a Roseira promete esquentar a noite e levantar o astral dos apaixonados pelo Pavilhão Azul e Rosa com muitas novidades.

Para embalar a festa e dar ânimo durante as surpresas da noite contaremos com a alegria dos componentes das famosas alas coreografadas, show que já virou marca da agremiação, além da energia da nossa amada Ala das Baianas, nossa tradicional e respeitadíssima Velha Guarda, muito samba no pé com os maravilhosos passistas do Grupo Renovação e, tudo isso, ao som da espetacular Bateria com Identidade, comandada pelo querido Mestre Rafa.

Serviço

Sexta-feira, dia 06 de maio – a partir das 21h

Entrada: R$ 20,00 na portaria.

Componentes da Rosas de Ouro, com carteirinha de 2016 + 1kg de alimento, terão direito a entrada VIP.

R$ 10,00 – Componentes de Coirmãs com carteirinha de 2016.

Local: Quadra Social Sociedade Rosas de Ouro

Endereço – Rua Coronel Euclides Machado, 1066, próximo a ponte da Freguesia do Ó

Comente este notícia