Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2014 > Em clima de comemoração pelo belo desfile deste ano, portelenses lotaram a quadra na feijoada

Em clima de comemoração pelo belo desfile deste ano, portelenses lotaram a quadra na feijoada

Compartilhe:

Portelenses se reuniram no último sábado, 5, na quadra da azul e branco, em Madureira, para a primeira edição da feijoada da Portela após o desfile memorável que a escola fez no Carnaval deste ano, quando conquistou a terceira colocação. E foi uma tarde de homenagens ao compositor Waldir 59, integrante da Velha Guarda Show, que, numa iniciativa do departamento cultural da agremiação, ganhou edição limitada de camisetas com versos do samba “Vem amenizar”, de autoria dele.

O evento contou ainda com a presença da cantora e compositora portelense Teresa Cristina, que animou o público que lotou a quadra com clássicos de autores da azul e branco além de inesquecíveis sambas-enredo que a escola levou à Avenida.

Também passaram pelo palco do Portelão a Galeria Musical da Velha Guarda, o grupo Pirraça e a Velha Guarda Show, liderada por mestre Monarco, presidente de honra da escola. A bateria, intérpretes, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira encerraram a lista de atrações musicais, com a presença d comissão de frente coreografada por Ghislaine Cavalcanti, que estreou na Portela no desfile deste ano.

A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no dia 3 de maio.

Fotos Ricardo Almeida/Divulgação

Compartilhe:

Comente este notícia

Top