Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Em feijoada, São Clemente apresenta equipe de carnaval

Em feijoada, São Clemente apresenta equipe de carnaval

Compartilhe:
Foto: Rafael Arantes
O dia das mães foi ainda mais especial pelas bandas da Zona Sul. É que a São Clemente aproveitou o domingo de festa para apresentar sua nova equipe rumo ao Carnaval 2019 durante edição especial da tradicional Feijoada Clementiana. Os reforços Bruno Ribas, Junior Scapin e Giovanna Justo foram as grandes sensações da tarde.

Ao lado de Leozinho Nunes, Bruno Ribas defendeu pela primeira vez o microfone principal da Preta e Amarela e deram o tom para a primeira apresentação do casal Fabricio e Giovanna. O coreógrafo Junior Scapin foi especialmente recebido pelo carnavalesco Jorge Silveira e o diretor artístico Tiago Martins, também presente na festa.

“É uma tarde mais que especial pra São Clemente. Sei da importância que tem esse domingo das mães e, mesmo assim, ver a quadra cheia, com esses grandes amigos prestigiando nossa nova equipe é muito bacana. A gente sabe bem que temos uma grande equipe, mas reforços são sempre bem-vindos. Espero, de coração, que todos se sintam totalmente em casa para trabalhar aqui conosco”, disse o presidente Renato Almeida Gomes.

A feijoada, que teve o grupo Arruda, animando a festa, contou também com a presença do presidente da Estação Primeira de Mangueira, Chiquinho da Mangueira, do intérprete Clovis Pê e da porta-bandeira da Mocidade, Cris Caldas.

Durante a tarde, o presidente ainda aproveitou para oficializar a nova direção de passistas da escola, agora assumida por Juliana Moraes ao lado do já diretor Rafael Jhonson.

Conheça a equipe da São Clemente para o Carnaval 2019:
 
Presidente: Renato Almeida Gomes
Vice-presidente: Roberto Gomes
Carnavalesco: Jorge Silveira
Dir. Artístico: Tiago Martins
Coreógrafo: Junior Scapin
Intérpretes: Leozinho Nunes e Bruno Ribas
Mestre de Bateria: Caliquinho
Rainha de Bateria: Raphaela Gomes
Dir. Passistas: Rafael Jhonson e Juliana Moraes
1º casal de mestre-sala e porta-bandeira: Fabricio e Giovanna
2º casal de mestre-sala e porta-bandeira: Tchetchelo e Bárbara

Foto: Rafael Arantes
Compartilhe:

Comente este notícia

Top