in , , ,

Em Grande festa, Terceiro Milênio apresenta fantasias para 2020

Foto: Léo Franco

No último dia 22 de setembro, o carnavalesco Murilo Lobo e sua equipe de ateliê da escola de samba Estrela do 3° Milênio, apresentou 23 figurinos para o carnaval 2020. Além do desfile dos pilotos, também foi apresentado o pavilhão de enredo e a musa da Ala Musical, Bia Molina.

Comunidade, componentes e público que estiveram presentes no ensaio do último domingo conheceram as fantasias das nossas alas e os figurinos das composições das alegorias do carnaval “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu carnaval”, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo e sua equipe. Murilo segue para o terceiro ano assinando a plástica da escola.

Para a apresentação, a direção da escola optou por uma estrutura diferente de ensaio com uma passarela em formato de “u” no centro da quadra. A cada desfile a comunidade vibrava e aplaudia. Os próprios componentes da escola foram os modelos. Um dos momentos mais vibrantes do desfile foi durante a apresentação do figurino das baianas, que representa a rainha Maria I.

“Foi muito emocionante para mim sentir essa energia dos componentes e ver a alegria e confiança no rosto de cada um deles. Temos um lindo projeto e queremos fazer dele vencedor”, afirma Murilo Lobo.

Os pilotos foram confeccionados e adereçados no próprio barracão da escola pelos profissionais Vítor Carlos Maria, modelista, os irmãos Daniel e Anderson Brandão e a costureira Patrícia Conceição. Toda produção durou 2 meses.

Além da apresentação, foi entregue das mãos do patrono da escola, o vereador Milton Leite, o pavilhão de enredo e foi apresentada a musa da Ala Musical, Bia Molina.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Hélio e Beth Bejani estão de volta à comissão de frente da Caprichosos de Pilares para 2020

Ouça o samba oficial da Mocidade Alegre na voz de Igor Sorriso