in , , , , , ,

Em grande festa, Vila Isabel apresenta equipe de carnaval

Fotos: Eduardo Hollanda

A Unidos de Vila Isabel realizou uma grande festa neste domingo, dia 09 de abril. O evento marcou a apresentação da equipe de carnaval da agremiação para 2018 e a posse do presidente Bernardo Belo, além de um show com a Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das atuais campeãs . O dirigente já integrava o grupo que comanda a escola e foi aclamado pelos votantes da azul e branca. O mandato vai até 2021 e não houve chapa de oposição.

“Eu gosto muito de uma frase do Chico Xavier: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, é possível começar agora e fazer um novo final“. Essa é a Vila Isabel que eu quero! Fomos atrás dos melhores profissionais do carnaval e vamos trabalhar juntos para a escola voltar a ser campeã”, afirma o jovem presidente, que tem como vice o advogado Fernando Fernandes.

Além do carnavalesco Paulo Barros, a Unidos de Vila Isabel contratou Ricardo Fernandes, Luiz Guimarães e Moisés Coutinho para integrar a sua comissão de carnaval, Marcelinho Emoção para o comando da harmonia, mestre Chuvisco para a Swingueira de Noel, a porta-bandeira Denadir, e a dupla Léo Senna e Kelly Siqueira para coreografar a comissão de frente.

Fotos: Eduardo Hollanda

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Colorado do Brás anuncia renovação de casal de MS e PB

Ney Lopes e Samir Trindade vão integrar a comissão de carnaval da Alegria da Zona Sul