Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2015 > Encerrado o ciclo de Wagner Gonçalves na Inocentes

Encerrado o ciclo de Wagner Gonçalves na Inocentes

Compartilhe:

Wagner Gonçalves, que esteve à frente da Inocentes de Belford Roxo nos três últimos carnavais, vai se desligar da escola esta semana. Tranquilo, apesar do muito contestado resultado obtido, décima colocação na Série A, o carnavalesco já retornou da viagem que fez após o carnaval e vai comunicar até o fim da semana sua saída à diretoria da escola.

 – O resultado do carnaval não me abalou. No nosso Grupo, tanto faz ser terceiro ou décimo. A Viradouro fez desfile de campeã e mereceu subir. Quanto ao futuro, só sei que sou muito grato a todos da Inocentes, mas meu ciclo está encerrado. Vou comunicar o fato ao Reginaldo Gomes, ainda esta semana – sentenciou.

Sobre o possível destino, o artista não tem ainda definição, afirmando que está absolutamente aberto a propostas. Acrescenta, assim, que as próximas semanas serão de muita especulação e que pretende adiantar neste período seu novo caminho para o carnaval 2015.

– É sempre uma época de grandes mexidas e especulações. Sei do meu potencial, tenho tranquilidade e estou totalmente aberto a projetos interessantes. Ideias não faltam e tudo tem seu tempo e seu lugar.

                                                                 Foto: arquivo pessoal

Wagner, sorrindo para o futuro

Compartilhe:

Comente este notícia

Top