in , , , , ,

Enredo da Rocinha será sobre a Barra da Tijuca

Terceira escola a desfilar na Passarela do Samba na Sexta-Feira de Carnaval, a Acadêmicos da Rocinha vai tentar o título da Série A em 2014 com o enredo “Do paraíso sonhado, um sonho realizado – sorria, a Rocinha chegou à Barra”. O desfile será criado pelo carnavalesco Luiz Carlos Bruno, que, no Grupo Especial, dá expediente como diretor de carnaval da Portela.

O enredo vai abordar o surgimento do bairro da Zona Oeste carioca e, segundo o carnavalesco, o desfile manterá o estilo alegre e irreverente que a agremiação de São Conrado levou à Sapucaí nos últimos três carnavais, quando ele passou assinar as apresentações da agremiação.

Durante o anúncio do enredo, que foi feito na tarde do último domingo, 21, a diretoria da agremiação informou que não haverá concurso para a escolha do samba de 2014. A obra será feita por um grupo de compositores escolhido pela diretoria. O motivo da não realização do concurso foi o atraso na definição do tema do desfile, que terá patrocínio de empresários da Barra. O samba será apresentado à comunidade no dia 23 de setembro. Na mesma será anunciado o nome da nova rainha de bateria.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Beija-Flor recebe hoje sambas para para o concurso que vai escolher seu hino para o desfile de 2014

Portela abre inscrições para oficinas do projeto social