in , , , , ,

Especial SP: Darlan Alves esta de casa nova para o carnaval 2020

Foto: Divulgação Rede Social Darlan Alves

A escola de samba Águia de Ouro anunciou mais uma novidade visando o carnaval 2020. A escola terá um trio de intérpretes para 2020, que são Douglinhas Aguiar e Tinga (que também esta a Vila Isabel, no Rio de Janeiro), que fizeram dupla no comando do carro de som em 2019, porém agora terá o reforço de Darlan Alves, que nos últimos três carnavais foi intérprete da X-9 Paulistana.

Darlan está de volta a agremiação que defendeu em 1997. O cantor tem passagens por Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria, Tom Maior entre outras. O interprete relatou toda a sua alegria em sua rede social,

Em 2020, a Águia de Ouro desfilará pelo Grupo Especial Paulistano com o enredo “Se Saber é Poder… Quem Sabe Faz a Hora e Não Espera Acontecer!”

Leia o comunicado de Darlan:

Estou de volta a essa escola incrível que em 1997 me deu a oportunidade de cantar pela primeira vez no grupo especial de SP convite feito na época pelo meu irmão Douglas Aguiar e hoje tenho a honra e a felicidade de novamente defender esse pavilhão que sempre tive muito respeito e gratidão. Obrigado presidente Sidnei Carriuolo, diretoria , Batucada da Pompeia @mestrejuca #RenatoCandido e todos os setores pela recepção maravilhoso hoje em nosso primeiro ensaio rumo ao carnaval 2020, tenho certeza que será emocionante e inesquecível. Alô @interprete_tinga que satisfação poder cantar ao seu lado, rapaziada da ala musical #Pelezinho sem palavras o astral de vcs é fora do comum. Só posso dizer que hoje me sinto feliz e em casa, vou me entregar de corpo e alma nesse trabalho, só assim poderei retribuir tanto carinho e energia positiva que recebi.
Que Deus nos ilumine pro caminho da vitória.
É hora do show Águia de Ouro
Solta o bicho.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

União da Ilha anuncia os quatro sambas finalistas

Grande Rio é a atração de estreia do “Ponte Convida” neste domingo