Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > “Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui”diz Amanda Poblete nova PB da São Clemente

“Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui”diz Amanda Poblete nova PB da São Clemente

Compartilhe:

A São Clemente já tem seu mais novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Amanda Poblete defenderá o pavilhão principal da escola ao lado de Fabricio Pires no Carnaval 2018. A jovem e talentosa dançarina chega para compor a renovada equipe clementiana e enche de orgulho o presidente Renato Almeida Gomes.

“A Amanda é uma menina espetacular. É mais um jovem talento que a São Clemente tem um orgulho imenso de apostar. Acompanhamos os incríveis carnavais que ela tem realizado nos últimos anos e temos a certeza que vai dar muito certo aqui. Estamos muito felizes com essa chegada dela”,  disse Renatinho.

De casa nova, Amanda faz questão de comemorar o acerto e projetar um ano de muito sucesso defendendo o pavilhão da São Clemente.

“Estou muito feliz, de verdade, pela nova casa e essa nova parceria que estou formando. Esses primeiros contatos já têm me conquistado demais. Já tinha um carinho muito grande pela escola e pelo Fabrício. Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui”, disse Amanda.

Foto: Divulgação

O mestre-sala Fabricio Pires também festejou a chegada da nova companheira.

“A Amanda é uma porta-bandeira muito talentosa e estou muito feliz com a chegada dela aqui. Acredito muito no perfil e na qualidade que ela tem. É uma nova parceria que se forma com tudo para dar certo e encamtar muito a São Clemente”, afirmou o mestre-sala.

Além de Amanda, a São Clemente também acertou a contratação do carnavalesco Jorge Silveira e anunciou enredo “Academicamente Popular” para o Carnaval 2018. A agremiação contará os 200 anos da Escola de Belas Artes na Sapucaí.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top