Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > ESTRELA DO 3° MILÊNIO ABRE AUDIÇÕES PARA COMISSÃO DE FRENTE

ESTRELA DO 3° MILÊNIO ABRE AUDIÇÕES PARA COMISSÃO DE FRENTE

Compartilhe:

A audição será realizada domingo, dia 22 de outubro e a seleção será para participar do elenco da Comissão de Frente no desfile de 2018 que levará para o sambódromo o enredo “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar ” do complexo cultural e esportivo escola de samba Estrela do 3° Milênio, localizada no bairro do Grajaú, zona sul.

Atores e bailarinos profissionais e circenses ou pessoas com aptidões para dança contemporânea e artes cênicas que tenham entre 18 e 30 anos e altura a partir de 1 metro e  75 centímetros podem enviar email para:  sambacenico@uol.com.br

O coreógrafo da comissão de frente da escola de samba Estrela do 3° Milênio, Régis Santos, está selecionando pessoas para compor o novo casting da Comissão de Frente do carnaval que levará o tema:  “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.
Os interessados que se enquadram nos pré-requisitos devem mandar informações de peso, altura e uma foto de corpo inteiro. Detalhes complementares como local e horário serão enviadas como resposta do email. Régis assumiu esse ano o quesito da Estrela do 3° Milênio e foi apresentado no último dia 17, durante a apresentação dos pilotos e do samba-enredo.

Esse ano, o ator estreou na Avenida como responsável pela Comissão de Frente pela Unidos do Peruche no enredo “A Peruche no maior axé, exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, fé, cultura e alegria”. Além disso, Régis também  é diretor teatral e coordena e dirige há 12 anos a Companhia Usina Paulistana de Artes e há 9 o Samba-Cênico, ala treatralizada que por 7 anos desfilou na Sociedade Rosas de Ouro e 2 na Unidos do Peruche. Ano que vem a Ala Samba-Cênico comemora 10 anos de sucesso no Carnaval de São Paulo.

“Compor um novo elenco para Comissão de Frente é sempre um grande desafio pois temos que desenvolver as aptdões técnicas e extrair toda capacidade de interpretação dos atores em um curto espaço de tempo para passar claramente a mensagem do enredo, emocionar e causar impacto visual, coreográfico e cênico e conquistar a nota máxima”, conta Régis, que acumula uma experiência de quase 40 anos no Carnaval.

Régis Santos

O artista traz em seu vasto currículo importantes peças teatrais como: “Cidadão de Papel”, “Prometeu Enjaulado” e “Torre de Babel”. Também atuou em musicais como “Casa de Brinquedo e Canção para os Direitos das Crianças”, de autoria do cantor e compositor Toquinho e “Os Possessos” com direção de Antônio Abujamra e produções cinematográficas como “Carandiru, o Filme”, entre outras. O diretor criou a Usina Paulistana de Artes há 13 anos e lá acontecem oficinas, cursos, debates, saraus, exposições e possui espaço para ensaios. A sua sede está localizada em um casarão do século XIX, construído em 1889 e tombado pelo Departamento de Patrimônio Histórico, localizado no tradicional bairro da Bela Vista, coração cultural da capital.

Enredo 2018

A Estrela do 3° Milênio vai homenagear o símbolo da escola que é a coruja e contará histórias que envolvem a ave, lendas e mistérios que serão apresentados em três carros alegóricos e 14 alas.   O enredo foi desenvolvido e criado pelo carnavalesco Murilo Lobo que assumiu o cargo na escola neste ano.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top