in , , , , ,

Feijoada da Portela teve lotação máxima no último sábado quando a escola recebeu Diogo Nogueira

A edição de setembro da Feijoada da Família Portelense, que aconteceu no último sábado,7, teve lotação máxima. Às 16h, três horas após o início do evento, a escola teve que fechar os portões, deixando de fora mais de mil pessoas que pretendiam se unir ao público de sete mil pessoas que já ocupava a pista, camarotes e mesas da sede da azul e branco em Madureira.

Passaram pelo palco da azul e branco, além da Galeria Musical da Velha Guarda e de Eros Fidélis, a Velha Guarda Show, liderada por Monarco, a Família Diniz, Noca da Portela e Diogo Nogueira, maior representante da nova geração de artistas da escola. Ao som de clássicos bastantes conhecidos dos portelenses entoados por todos os que se apresentaram, o público cantou junto com os convidados, espalhando pelo Portelão um clima de festa.

– Estou feliz porque a cada dia que passa o portelense está mais feliz. Era disso que a gente precisava – disse Monarco, presidente de honra, com sorriso contagiante.

Para facilitar o acesso do público à quadra, a escola promoveu venda antecipada de ingressos. Ainda assim, a fila para chegar às bilheterias ultrapassou 200 metros de extensão. O presidente Serginho Procópio confirmou que a venda antecipada será mantida.

– Vendemos antecipadamente na quadra, uma semana antes da feijoada. Vamos continuar com a venda antecipada e estudar outras maneiras de dar mais conforto ao nosso público – prometeu o dirigente.

A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no dia 5 de outubro.

 

Fotos: Ricardo Almeida e JRicardo/Divulgação

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Grande Rio quer mais baianas no desfile de 2014

Com seis sambas na disputa, Porto da Pedra tem nova eliminatória na sexta