in , , ,

Feijoada do Leão terá os cantores Paulo Luiz , Claudinho Guimarães e Zé Roberto do Quintal do Pagodinho.

A tradicional Feijoada do Leão, que é sucesso de público todos os meses, recebe neste sábado, dia 9 de fevereiro, a partir das 13h, vários convidados do mundo do samba . Os cantores Paulo Luiz e diretamente do Quintal do Pagodinho Claudinho Guimarães e Zé Roberto. A abertura do evento fica por conta do Grupo Berço de Malandro. Os Ingressos antecipados custam R$35,00 Reais. Comunidade com carteirinha não paga a entrada. Mais informações e reservas de mesas pelo telefone (21) 2504 2883. Classificação: Livre

No encerramento da festa, tem o elenco-show da escola, o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Roberto e Alcione, ritmistas da bateria Medalha de Ouro comandada por mestre Chuvisco, a rainha de bateria Leyla Barros, ala de passistas coordenada por Marcos Maya, baianas e velha-guarda e o intérprete oficial Serginho do Porto, cantando os sambas-enredo que marcaram época da Primeira Escola de Samba do Brasil.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo: A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Serviço:
Feijoada do Leão
Data: 9 de fevereiro de 2019
Horário: 13h
Local: Quadra da Estácio de Sá
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.
Atrações: Paulo Luiz , e diretamente do Quintal do Pagodinho Claudinho Guimarães e Zé Roberto.
Abertura: Grupo Berço de Malandro
Encerramento: Elenco show da Estácio: Bateria, passistas, intérprete, baianas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e velha-guarda.
Ingressos antecipados custam R$35,00 Reais. Comunidade com carteirinha não paga a entrada.
Mais informações e reservas de mesas pelo telefone (21) 2504 2883.
Classificação: Livre

FOTO: DAYSE KING

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Sextou (08)! Estácio de Sá recebe todas as Escolas do Grupo Especial na Noite dos Campeões no Berço do Samba.

PORTELA RECEBERÁ SÃO CLEMENTE, TUIUTI E PORTO DA PEDRA NESTA SEXTA-FEIRA