in , , , , , , , , , , ,

Jack Vanconcelos: ficando em casa

O carnavalesco Jack Vasconcelos, que dividirá o desenvolvimento do carnaval da União da Ilha com Paulo Menezes, ficará também no Paraíso do Tuiuti, escola pela qual criou o desfile de 2015, obtendo bastante êxito, sucesso de público e crítica e uma quinta colocação.

Pela escola de São Cristóvão, o artista atuou nas apresentações de 2012, com o enredo sobre Clara Nunes, e neste último carnaval, trazendo a saga de Hans Staden. Ao Tudo de Samba falou da alegria em poder trabalhar mais um ano por ali.

– Fico, sim, na Paraíso do Tuiuti. E fico muito feliz pelo acerto. Minha identificação é imensa com esta escola, com as pessoas e penso que fizemos um belo carnaval este ano. A continuidade do trabalho será fundamental para o êxito do próximo desfile – afirmou.

tuiuti2015

Nos quesitos sob sua responsabilidade ou colaboração, foram trinta pontos (nota máxima válida) em Alegorias e Adereços, Fantasias, Enredo e Comissão de Frente, cuja ideia foi concebida com o coreógrafo Junior Scapin, que também ficará na escola.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Imperador do Ipiranga já tem enredo para o carnaval 2016

Confira as justificativas das notas da Série A