Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Filho de Gonzaguinha, homenageado no enredo da Estácio, Daniel participou do ensaio técnico da escola na Sapucaí

Filho de Gonzaguinha, homenageado no enredo da Estácio, Daniel participou do ensaio técnico da escola na Sapucaí

Compartilhe:

Por Redação

A Estácio de Sá, que disputa este ano o título da Série A com enredo em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha, abriu, na noite deste domingo, 22, o segundo dia de ensaios técnicos das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Filho de Gonzaguinha, que morreu em um acidente de automóvel em 1991, Daniel Gonzaga, que é um dos compositores do samba que a vermelho e branco cantará no desfile de Sexta-Feira de Carnaval na Sapucaí, marcou presença no ensaio e disse que a apresentação da escola será um momento de grande emoção:

– Vai ser doido demais. Acho que vou ter de tomar um remédio. Vai ser maravilhoso demais – afirmou ele, que estará no carro de som da escola, na equipe de apoio  ao intérprete oficial Thiago Brito.

Além de ser um dos autores do samba, Daniel Gonzaga vai integrar o carro de som da escola no desfile

A Estácio foi competa à Avenida neste domingo, com comissão de frente liderada pelo coreógrafo Marcio Moura, a bateria de mestre Chuvisco, a rainha dos ritmistas, Luana Bandeira, além dos integrantes das alas de comunidade que entoaram o samba que, além de Daniel Gonzaga, tem como autores Edson Marinho, Claudio Russo, Lequinho, Igor Ferreira, Dr. Jorge, Salviano, Júlio Alves, Alexandre Moraes, Marquinhos, Hugo Bruno, Tinga e Gabriel Martins. O principal casal de mestre-sala e porta-bandeira reúne José Roberto e Alcione Carvalho.

O título do enredo da escola é “É! O menino desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio”. O desfile levará a assinatura de Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.

Fotos: Irapuã Jeferson

Compartilhe:

Comente este notícia

Top