Você está aqui
Página Inicial > Agenda > Funkeira Ludmilla será coroada rainha do Bola Preta

Funkeira Ludmilla será coroada rainha do Bola Preta

Compartilhe:

A corte real do Cordão da Bola Preta, que será apresentada no próximo dia 24 de janeiro, na sede do bloco, ganhará um novo nome. E dos mais populares do momento. Trata-se da funkeira Ludmilla, que será apresentada e coroada como rainha do bloco para o carnaval 2016. Os veteranos Maria Rita, madrinha do Bola, Neguinho da Beija-Flor, padrinho, e a atriz Leandra Leal, porta-estandarte, completam o time e estarão presentes. Este ano também vai ser marcado por um fato bastante especial: Joao Roberto Kelly, o rei das Marchinhas, receberá o título de embaixador do carnaval bolapretense. Representadas por Selminha Sorriso, musas do Bola Preta também receberão faixas do bloco que completará 98 carnavais em 2016.

– Estamos muito felizes com nossos convidados mais do que especiais. Queremos mostrar que no Bola cabem todos os perfis, que fazemos um carnaval democrático e pra lá de divertido. Esperamos levar para a rua uma festa maravilhosa e temos muita disposição e responsabilidade por sermos o maior bloco de rua do Rio -, comenta o Presidente do Bola, Pedro Ernesto Marinho.

Durante a coroação, que começa a partir das 14h, o DJ Ailton Aires promete agitar o público com o melhor das pistas cariocas. O grande show, é claro, fica por conta da Banda do Cordão da Bola Preta, que traz famosas composições carnavalescas como “Quem não chora não mama”, “Aurora”, “Allah-lá-ô”, “Mamãe, eu quero”, entre outras, além de sucessos dos sambas de enredo. O Grupo Samba da Arruda também participa da festa.

Serviço:

Domingo, 24/01

Horário: a partir das 14h

Gênero: Samba

Ingressos: R$ 30

Local: Centro Cultural Cordão da Bola Preta – Rua da Relação, número 3 – Lapa (Centro)

Consumo bar: cartões de débito e crédito – todas as bandeiras

Telefone: 21 2240-8049

Conteúdo da @PeneiraMusical

Compartilhe:

Comente este notícia

Top