in , , , , ,

Gaviões da Fiel ja tem enredo para o carnaval 2020

ARTE OFICIAL DO ENREDO

A escola de samba Gaviões da Fiel, agremiação do Grupo Especial de São Paulo, anunciou na ultima sexta (05) em sua quadra social o seu enredo para o carnaval 2020.

A agremiação que é Tetracampeã do Carnaval Paulistano levará para o Anhembi o tema “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”, desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Meneses e Paulo Barros, que fará dupla jornada na Unidos da Tijuca do Grupo de Elite do Rio de Janeiro, onde conquistou três dos seus quatro títulos no Grupo Especial Carioca.

Em 2019, a Gaviões da Fiel ficou em nono lugar com a reedição do enredo “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, apresentado originalmente em 1994.

Em 2020 os Gaviões serão a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval.

Leia o texto divulgado na rede social dos Gaviões:

O que desperta um grande amor? De onde vem esse sentimento que arrebata corações e nos leva à loucura? Os Gaviões da Fiel trazem para a passarela, em 2020, casos de amor sem fim: loucas paixões eternizadas pela história; sonhos de liberdade que uniram homens e mulheres na luta por seus ideais; amigos ou amantes que enfrentaram qualquer perigo para viverem lado a lado. Não se sabe como ele chega nem porquê. Mas pode transformar o mundo, envolver a todos em emoções inesquecíveis através da poesia, da música, nos palcos, nas ruas e nas arquibancadas. Ninguém é capaz de explicar um grande amor. Nada pode conter essa explosão de alegria, de tristeza, de tormento: encantamento… Não, não se pergunte. Apenas viva esse inexplicável sentimento que nos torna tão humanos. O amor nos faz voar para alcançar o ponto mais alto. O amor é assim… quando chega, invade e fim

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Inocentes altera enredo de 2020 e vai homenagear a jogadora Marta

Neste sábado (13) tem a Feijoada do Leão na Estácio de Sá