in , , , , ,

Gimenez quer voltar a reinar na Sapucaí

Ausente da pista dos desfiles do Carnaval carioca desde 2007, quando desfilou pela segunda e última vez como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Luciana Gimenez quer voltar a brilhar na Avenida. Em entrevista a jornalista Regina Rito, publicada neste domingo na coluna Diversão & TV do jornal O Dia, a apresentadora disse que quer muito voltar a ser rainha e que aguarda convites.

– Depois de ter defendido escolas como a Imperatriz e a Grande Rio por anos, acredito que os convites não demorem a acontecer. Eu teria voltado este ano, porém a gravidez me fez adiar os planos para o ano que vem – declarou ela à Regina Rito.

Gimenez foi rainha de bateria da Grande Rio em 2002 e 2003 e ocupou o lugar de Luiza Brunet na Imperatriz Leopoldinense nos desfiles de 2006 e 2007. A morena tem dois filhos: Lucas, de 12 anos, filho do roqueiro Mick Jagger, e Lorenzo, de três meses, de seu casamento com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, onde Luciana é contratada como apresentadora.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Renascer: homenageado do enredo caiu no samba

Imperatriz entrega sinopse no dia 7