in , , , ,

Grande Rio dispensa coreógrafo da comissão de frente

Terminou nesta segunda-feira, 16, o casamento entre o coreógrafo Renato Vieira e a Acadêmicos do Grande Rio. Renato, que nos últimos dez anos comandou a comissão de frente da agremiação, foi dispensado por Jayder Soares, patrono da escola de Duque de Caxias.

– O Jayder me ligou agora à tarde e me deu a notícia. Foi uma surpresa, mas foi uma decisão da escola. Não houve briga, discussão… Sempre fui muito bem tratado na Grande Rio, onde tenho muitos amigos, como o Jayder, o Helinho (Helio de Oliveira, presidente) e o Perácio (diretor de carnaval) – disse o coreógrafo, acrescentando que não pretende ficar fora do desfile no ano que vem.

– Adoro Carnaval e adoro o que eu faço. Estou à disposição de alguma escola para conversar. A vida continua – concluiu Renato Vieira.

No desfile deste ano, o trabalho do coreógrafo não foi submetido a julgamento, já que a Grande Rio, assim como União da Ilha e Portela, teve seu barracão, na Cidade do Samba, atingido por um incêndio no início de fevereiro. As três agremiações desfilaram como hors-concours.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Átila é o novo presidente do Império Serrano

Carnaval 2012: Alexandre Louzada vai desenvolver enredo da Vai-Vai