Grande Rio já tem nova porta-bandeira

Verônica Lima, que deixou a União da Ilha na quinta-feira, é a mais nova aquisição da escola de Duque de Caxias … Leia mais…Grande Rio já tem nova porta-bandeira

Uma reunião na tarde desta sexta-feira, 2, no barracão da Acadêmicos do Grande Rio, decidiu o retorno da porta-bandeira Verônica Lima à escola de Duque de Caxias. Verônica havia colocado o cargo à disposição na União da Ilha, onde, nos últimos carnavais, dançou com o mestre-sala Ronaldinho. A partir de agora, a morena terá como parceiro o mestre-sala Luiz Felipe, que fazia par com Squel, que se desligou da Grande Rio esta semana.

– Estou muito feliz com minha volta à Grande Rio. Comecei a desfilar na escola, como porta-bandeira mirim, aos nove anos de idade. Fui segunda porta-bandeira de lá por três anos e outros três fui a primeira. Ontem estava triste com minha saída da Ilha, mas tinha a expectativa de que algo bom iria acontecer. Só não esperava que acontecesse tão rápido. Estou radiante! – comemorou Verônica, falando em primeira mão ao TUDO DE SAMBA como a nova porta-bandeira da Acadêmicos do Grande Rio.

 

 

Comente este notícia