Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > Grande Rio perdeu 100% do Carnaval

Grande Rio perdeu 100% do Carnaval

Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros já conseguiu controlar o fogo que começou às 7 da manhã e destruiu completamente o barracão da Acadêmicos do Grande Rio, na Cidade do Samba. Outra escola atingida, a União da Ilha, segundo o presidente Ney Filardi, perdeu as fantasias de alas de comunidade que estavam sendo confeccionadas no ateliê localizado no quarto andar do barracão. As alegorias não foram atingidas, pois foram retiradas a tempo do local.

O teto do barracão da Grande Rio desabou. O fogo também atingiu o galpão da Portela, mas não é possível saber o nível de destruição, já que as paredes do barracão podem ruir, segundo o Corpo de Bombeiros, e não foi autorizada a entrada de nenhum funcionário. A diretoria da Portela confirma que foram perdidas todas as fantasias de alas de comunidade, além das da comissão de frente.

O presidente da Grande Rio, Helio de Oliveira, disse que a os componentes da escola entrarão na Avenida nem que seja de camiseta.

O prefeito Eduardo Paes disse que vai propor à Liga das Escolas de Samba que nenhuma escola seja rebaixada e que vai buscar ajuda com a iniciativa privada para tentar recuperar alguma parte do que foi perdido pelas escolas.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top