Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Grupo Especial SP: Wander Pires anuncia saída da Vai-Vai

Grupo Especial SP: Wander Pires anuncia saída da Vai-Vai

Compartilhe:
Foto: Kleber Santos

A escola de samba, Vai-Vai, agremiação do Grupo Especial de SP, teve mais uma baixa visando o carnaval de 2018. A agremiação havia perdido a coreografa da comissão de frente, Roberta Mello, que deixou a escola para ir para a vice-campeã de SP, a Dragões da Real. Agora foi a vez do interprete Wander Pires, que realizou cinco carnavais na Escola do Povo, dividido em duas passagens, a primeira 2011,2012 e 2013, e a última nos anos de 2016 e 2017.

O cantor conquistou um título pela Vai-Vai, e foi logo em seu primeiro ano, com o enredo “A música venceu”.  Além do carnaval de São Paulo, o cantor defendeu  Mocidade Independente de Padre Miguel, que foi campeã da folia Carioca.

Em 2017, a Vai-Vai levou para o Anhembi o enredo “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu… Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”, terminando na terceira colocação. Wander divulgou um comunicado sobre a sua saída em sua rede social.

Bom dia meus fãs, amigos e familiares!

Quero comunicar à todos por uma questão de respeito, carinho e consideração que tenho por vocês que acompanham o meu trabalho e que torcem pelo meu sucesso, que hoje não sou mais o intérprete oficial da escola de samba do Vai-Vai, de São Paulo.

Foi uma decisão minha por motivos pessoais, mas quero que todos saibam que foi mágico todo o tempo que fiquei no Vai-Vai. Quero aproveitar para agradecer mais uma vez ao presidente Neguitao pela oportunidade que me deu de ter feito parte dessa grande escola, que é o querido Vai-Vai, e também à todos os diretores e principalmente a comunidade do Bixiga que sempre me receberam com muito amor e carinho.

Desejo sorte e sucesso sempre!!!

Valeu Vai-Vai!!!

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Top