Você está aqui
Página Inicial > Blocos de Rua > Homem morre após desfile do Bloco Céu na Terra

Homem morre após desfile do Bloco Céu na Terra

Compartilhe:

Um homem foi assassinado após o desfile do bloco Céu na Terra, em Santa Teresa. O desfile, que reuniu cerca de 8 mil pessoas na tarde deste sábado terminou da pior forma possível. Os disparos foram efetuados quando 200 pessoas, aproximadamente, ainda estavam no local, após a dispersão do público.

Foto: Luiz Sombra
O desfile aconteceu na manhã deste sábado | Foto: Luiz Sombra

Rodrigo Braga dos Santos tinha 25 anos e era ajudante de pedreiro, morador do Morro da Coroa, que fica no mesmo bairro onde aconteceu o episódio. Além de Rodrigo, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos, todas encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar.

O vendedor ambulante Leonardo Francisco de Jesus, de 26 anos, foi atingido nas nádegas e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), seu estado inspira cuidados e ele ficará em observação, sem previsão de alta. Os demais baleados são Márcio Diego Rocha da Silva, que levou um tiro no pé, e Luiz Roberto de Sousa Azevedo, de 25 anos, atingido no ombro. Os dois últimos tiveram ferimentos superficiais.

Homens do 5º BPM (Praça da Harmonia) chegaram ao local pouco após o crime. Segundo o tenente Rego, superintendente da unidade, ainda não há informações concretas sobre o que ocorreu, mas a principal hipótese é de um possível acerto de contas.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top