in , , , , , , ,

Imperatriz Leopoldinense brilhou com belo desfile

Quinta escola a desfilar na segunda-feira, a Imperatriz Leopoldinense, em termos plásticos, um de seus melhores desfiles dos últimos tempos. A apresentação da verde e branco deixou claro que a escola acertou ao apostar na parceria entre Mário e Kaká Monteiro, responsáveis pela criação das alegorias, e Cahê Rodrigues, que desenvolveu as fantasias fez o melhor trabalho de sua carreira. A história do Pará foi contada  na Avenida com alegorias e fantasias de bom gosto e acabamento refinado.

O samba cantado por Dominguinhos do Estácio e Wander Pires funcionou bem e foi bem cantado pela escola. Outro ponto positivo foi a comissão de frente que representava as árvores da Amazônia e teve como destaque a cantora Fafá de Belém. O grupo, comandado por Alex Neoral, foi bastante aplaudido.

Naturais do estado homenageado, as cantoras Leila Pinheiro, Jane Duboc e Gaby Amarantos, assim como a atriz Dira Paes, desfilaram num carro. O desfile marcou a estreia da atriz Cris Vianna no posto de rainha de bateria.

A escola de Ramos deve perder pontos em evolução, já que abriu alguns espaços durante o desfile.

 

Fotos: Riotur

 [nggallery id=165]

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Elisa Fernandes

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente este notícia

Grande Rio teve na bateria de Ciça um dos destaques

Vila Isabel encantou e empolgou fechando os desfiles