in , , , , , ,

Imperatriz mexendo com a cabeça e deixando assim

A aniversariante da semana,  Imperatriz Leopoldinense, desenvolverá em 2016 o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, uma homenagem a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. A notícia, divulgada em primeira mão como possibilidade na última sexta-feira pelo TUDO DE SAMBA, foi confirmada pela agremiação no dia seguinte.

Inclusive, nesta terça-feira, será realizada uma entrevista coletiva em hotel da Barra, com a presença dos homenageados e do carnavalesco Cahê Rodrigues, para divulgação de todos os detalhes que envolvem a escolha do tema.

Reconhecidos nacionalmente por comporem e cantarem inúmeros sucessos, Zezé di Camargo e Luciano spossuem uma carreira extraordinária, abrindo o mercado do gênero sertanejo a lugares até então impossíveis e sendo, sim, um expoente da música brasileira das últimas décadas. Universalista, o enredo promete dar muito assunto até a grande festa do próximo ano.

Além da escola de Ramos, já anunciaram seus enredos para 2016 a União da Ilha, que terá como tema de seu desfile os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a Mocidade Independente, que optou pelo enredo autoral de Alexandre Louzada intitulado “#Alendaimaginação”.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Casagrande nega mudança e afirma: “Não assinei nada com ninguém”

Chico Spinosa de volta à Estácio de Sá