in , , , , ,

Imperatriz fez bom ensaio e canto da escola foi um dos destaques

O canto e a animação dos componentes com o samba que vai exaltar o estado do Pará foi um dos elementos positivos do ensaio que a Imperatriz Leopoldinense fez no sábado, 12, na Marquês de Sapucaí. A escola entrou na Avenida embalada e passou sem cometer falhas nos quesitos harmonia e evolução, qualidades que já levaram a escola de Ramos a conquistar campeonatos no passado.

Mesmo sem apresentar os movimentos que serão mostrados aos jurados no dia do desfile, a comissão de frente liderada pelo coreógrafo Alex Neoral estava bem ensaiada e agradou o público, que aplaudia e vibrava.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira formado por Phelipe e Rafaela Theodoro fez ótima apresentação. Movimentos sem excessos e corretos que também agradaram quem esteve na Avenida para assistir o ensaio.

A bateria de mestre Noca, tendo agora como rainha a atriz Cris Vianna, fez bonito em sua passagem pela pista. A rainha e o desempenho dos ritmistas também arrancaram aplausos e elogios.

A noite marcou a estreia de Wander Pires na Avenida com a camisa da verde e branco. Ele estará com Dominguinhos do Estácio defendendo o samba da Imperatriz na Segunda-Feira de Carnaval, quando a escola apresentará o enredo “Pará – O Muiraquitã do Brasil”, desenvolvido por Cahê Rodrigues, Mário Monteiro e Kaká Monteiro.

Fotos Ricardo Almeida e Foto Rio News/Divulgação

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente este notícia

São Clemente deixou a desejar no canto dos componentes

Viradouro recebeu Gianecchini e Mariana Ximenes