Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Império da Tijuca abriu ensaios de domingo na pista oficial de desfiles

Império da Tijuca abriu ensaios de domingo na pista oficial de desfiles

Compartilhe:

Por Redação

Escola que pertence à Série A e que esteve pela última vez no Grupo Especial em 2014, o Império da Tijuca abriu, neste domingo, 29, a noite de ensaios técnicos na Passarela do Samba carioca. A escola que vai lutar pelo título deste ano com o enredo “O último dos profetas” do carnavalesco Júnior Pernambucano, que assina o quinto desfile consecutivo na verde e branco.

O Império da Tijuca vai cantar este ano um samba de autoria de Gilmar L. Silva, Michel do Alto, Serginho Roco, Ferreti, Ismael David e Washington Motta. Depois do 7º lugar no ano passado, a escola tem entre os profissionais que integram seu time, o casal de mestre-sala e porta-bandeira formado por Luiz Augusto e Gleice Simpatia; a coreógrafa Raphaela Machado, no comando da comissão de frente; os intérpretes Rogerinho e Daniel Silva; e Jordan, Paulinho e Júlio, mestres de bateria.

Como o enredo é sobre São João, o casal de meste-sala e porta-bandeira e a rainha de bateria Laynara Teles, ensaiaram com figurinos que remetiam a festa junina. Luiz Augusto e Gleice foram de caipiras e Laynara, de noiva.

Consagrada porta-bandeira da Beija-Flor e um dos grandes nomes da folia carioca, Selminha Sorriso, vai desfilar na escola, assim como no ano passado. Ela estará em uma dos carros alegóricos, como destaque, representando Oxum.

O Império da Tijuca será a quarta a desfilar na Sexta-Feira de Carnaval.

 

 

 

 

Compartilhe:

Comente este notícia

Top