in , ,

Império de Casa Verde define samba-enredo neste sábado (25)

A escola de samba Império de Casa Verde realiza neste sábado (25), a escolha de seu samba-enredo para a folia de 2019. A grande final ocorrerá com três sambas concorrentes. Dessa maneira, caberá a agremiação a definir qual será a trilha sonora a embalar o desfile da azul e branco no Anhembi.

Além da disputa, a agremiação apresentará um espetáculo sobre os clássicos do cinema que contará com a participação de sua comunidade e grupos de personagens que desenvolvem trabalhos sociais, um exemplo é o “Sha – Super Heróis da Alegria”. O Grupo realiza visitas as crianças portadoras de câncer internadas em hospitais da cidade de São Paulo.

Com o objetivo de cantar os 124 anos da primeira projeção cinematográfica realizada pelos irmãos Auguste e Louis Lumiére, a Império de Casa Verde irá abordar no carnaval de 2019 os grandes filmes que fizeram história no cinema.

Com o enredo: “ O Império Contra-ataca”, a agremiação será a segunda escola a se apresentar pelo grupo especial do Carnaval de São Paulo, na sexta-feira, 01 de março.

Final Samba Enredo – Império de Casa Verde
Quando: sábado, a partir das 22h
Onde: quadra – Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde
Quanto: entrada franca

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Acesso SP: MuM recebe homenagem em Pirapora do Bom Jesus

Tuiuti recebe Unidos da Tijuca e Santa Cruz nesta sexta (24)