Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2012 > Império Serrano apresentou novo intérprete

Império Serrano apresentou novo intérprete

Compartilhe:

Durante a edição da feijoada mensal do Império Serrano, que aconteceu no último sábado, 18, na quadra da escola, em Madureira, o presidente Átila apresentou oficialmente à comunidade o novo intérprete da verde e branco: o veterano Richahs, que tem no currículo passagens por grandes escolas como Portela, Salgueiro, Mangueira e Mocidade Independente de Padre Miguel.

– Átila, que sorte ter vindo para o Império Serrano. Muito obrigado pela chance. A escola é o berço do samba, uma nação verde e branca. Me sinto muito honrado por estar aqui – comentou o cantor, que terá como auxiliar Tiãozinho Cruz.

Consagrado como mestre de bateria e estreante no posto de presidente, Átila diz que a escola vive um bom momento.

– Não temos nem um mês na administração e estamos colhendo os frutos do trabalho correto que vem sendo desenvolvido. Já temos quase três mil associados. É uma vitória! Inauguramos neste evento as catracas eletrônicas. O imperiano pode aguardar por muitas surpresas ainda – assegurou o dirigente.

Os carnavalescos Mauro Quintaes, do Império Serrano, e Cid Carvalho, da Mangueira, e o intérprete Quinho, do Salgueiro, além do deputado federal Miro Teixeira foram algumas das personalidades que prestigiaram o evento.

Em 2012, o Império Serrano vai tentar o título do Grupo de Acesso A com o enredo em homenagem à cantora e compositora Dona Ivone Lara. A escola desfilará na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval.

Richahs recebeu o apoio de Quinho (à dir), cantor do Salgueiro, em sua tarde de estreia na escola da Serrinha
Mauro Quintaes (à esq.), que vai assinar o desfile do Império em 2012, ao lado de Cid Carvalho, carnavalesco da Mangueira

Fotos: Thiato Mattos

[nggallery id=72]

Compartilhe:

Comente este notícia

Top