Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Império Serrano tem novidade no carro de som para o carnaval 2019

Império Serrano tem novidade no carro de som para o carnaval 2019

Compartilhe:

Anderson paz chega ao Império, para formar dupla com Silas Leleu

A escola de samba Império Serrano, anunciou em sua rede social mais uma novidade visando o carnaval 2019, onde desfilará no Grupo Especial. A agremiação anunciou o cantor Anderson Paz, onde formará dupla com o interprete Silas Leleu, que foi um dos destaques da Serie A de 2018 na Acadêmicos da Rocinha..

Império Serrano da mais um salto em busca de uma boa colocação no Carnaval de 2019, ao trazer para fazer parte da equipe de carnaval um artista com o potencial de Anderson Paz, que chega para somar com seu talento e experiência à Verde e Branco.

“Estou muito feliz com o convite da presidente Vera (Lúcia), chego para mostrar a toda comunidade que posso, devo e vou fazer um grande trabalho no Império Serrano ao lado do Leleu. Pra mim é uma grande oportunidade de defender as cores da Coroa Imperial, com o meu canto, suor e garra quero conquistar, com muito carinho e humildade, o coração do Imperiano. Venho pra ficar nessa escola tão maravilhosa e, grandiosa e raiz do carnaval carioca, ajudar e lutar para que o Império Serrano não saia nunca mais do seu grupo, que é o Especial. Semmm comparação Seguraaa aaaaiiiiiiiiiiii. Salve as crianças!” disse Anderson.

Anderson Paz, 44 anos, teve passagens pela Lins Imperial, Rocinha, Unidos do Peruche, São Clemente, Mocidade Louca de Campos, Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá, Porto da Pedra e Inocentes de Belford Roxo, no ultimo carnaval em 2018.

Foto: Divulgação
Compartilhe:

Comente este notícia

Top