in , , ,

Independente e Rosas de Ouro fazem belos ensaios e empolgam o Anhembi

Por Rafael Damico

 

A segunda noite de desfiles teve duas agremiações, uma do Grupo de Acesso , a Independente Tricolor, e a outra foi do Grupo Especial Paulistano, a Rosas de Ouro. O sambódromo estava lotado para acompanhar os ensaios das escolas, lembrando que a entrada e gratuita para os ensaios técnicos no Anhembi.

A primeira a fazer seu ensaio foi a Independente Tricolor, que irá para o seu segundo desfile no sambódromo do Anhembi.  A entidade tem como enredo “O que conta no faz de conta” é o enredo desenvolvido por Alex Fão.  A escola veio com todas as suas alas uniformizadas e coreografadas. O ponto  alto do desfile foi o samba e o carro de som comandado por Vaguinho, Rafael Pináh e Pe Santana.  Lembrando que Vaguinho fará sua estreia na Independente, pois no último carnaval o mesmo se encontrava na Acadêmicos do Tatuapé .

A segunda agremiação a fazer seu ensaio e a tradicional Rosas de Ouro, que tem como enredo “Arte a Flor da Pele. A minha história vai marcar você!”, desenvolvido pelo  carnavalesco Andre Cezari, que contará a história da Tatuagem.  O destaque da Rosas foi seu canto forte e constante e a “Bateria com Identidade” comandada por Mestre Rafa que deu um show com todos as suas paradinhas e retomadas.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Com Anhembi lotado, Mocidade e Vai Vai dão um show em seu primeiro ensaio.

Unidos da Tijuca tem nova musa