Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > Independente Tricolor anuncia novo Diretor de Harmonia e saída de PB

Independente Tricolor anuncia novo Diretor de Harmonia e saída de PB

Compartilhe:
Jessica Barbosa ex PB da Independente Tricolor
Jessica Barbosa ex PB da Independente Tricolor

A escola de samba, Independente Tricolor, terceira colocada no Grupo de Acesso de São Paulo, anunciou em sua rede social a chegada de um novo Diretor de Harmonia, Cesar Sarti, que ocupará o lugar de Alexandre Conceição. A agremiação também obteve uma perda visando o carnaval 2017, a Porta-Bandeira Jessica Barbosa, não faz mais parte do quadro de casais da agremiação. Lembrando que anteriormente o Mestre-Sala Dan Vitro também havia anunciado seu desligamento.

Segundo a PB Jessica, a saída da agremiação foi por motivos pessoais. Já Cesar Sarti atuou como Diretor da Tom Maior e nos últimos carnavais já vinha trabalhando na Independente.

Em 2016, a Independente levou para o Anhembi o enredo O que Conta no Faz de Conta!”.

Confira o Comunicado da escola sobre a chegada de Cesar Sarti:

Alô Maior Família Tricolor do Brasil , e com grande alegria que divulgamos uma novidade para nosso carnaval 2017, gostaríamos de oficializar nosso novo diretor de Harmonia Cesar Sarti, que já estava esse ano em nossa harmonia e agora assumi o cargo, desejamos muita sorte nesse novo desafio !!!‪#‎amaiorfamiliatricolordobrasil ‪#‎vempraindependente ‪#‎eusouindependente

1934832_1733059486939590_6830288949868529931_n

Compartilhe:

Comente este notícia

Top