Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Inocente de Belford Roxo anuncia novo Coreografo da Comissão de Frente

Inocente de Belford Roxo anuncia novo Coreografo da Comissão de Frente

Compartilhe:

A escola de samba Inocentes de Belford Roxo anunciou mais um reforço para o Carnaval 2018, onde levará para a Avenida o enredo “Mojú, Magé, Mojúbà – sinfonias e batuques”. O destaque no concurso “Dança dos Famosos” do programa “Domingão do Faustão”, Patrick Carvalho foi oficializado como novo coreógrafo da comissão de frente da escola.

“Não consegui recusar o convite do presidente Reginaldo Gomes, pessoa que me deu a grande chance da minha vida. A Inocentes foi a primeira escola que dei o grito de campeão em 2012. Quando algumas escolas me ligaram esse ano, fiquei feliz com o reconhecimento, mas o convite do Reginaldo tem um carinho especial. Espero novamente nesse retorno soltar novamente o grito de campeão”, disse sem esconder o entusiasmo.

Patrick iniciou sua carreira como coreógrafo de comissão de frente na Alegria da Zona Sul, em seguida, passou pela Inocentes de Belford Roxo, onde se consagrou. O dançarino trabalhou dois anos também na Beija-Flor, como coreógrafo geral. Nos últimos carnavais comandou a comissão de frente da União da Ilha do Governador, Porto da Pedra e Unidos de Vila Isabel.

“Patrick para mim é como filho. A sua simplicidade, talento, disciplina e comprometimento com a arte me faz acreditar que vale a pena investir em novos talentos. E sem dúvida ele foi uma das melhores apostas que fiz até hoje. Quando ele começa a participar do concurso no Faustão, nos dias de apresentação dele, ninguém me tira de casa. Acho que sou o torcedor número um. Tê-lo novamente na nossa escola, significa mais um grande espetáculo da comissão de frente. Só tenho a agradecê-lo por aceitar meu convite”, declarou, Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

Foto: Divulgação
Compartilhe:

Comente este notícia

Top