Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > Inocentes: carnavalesco se reúne com compositores

Inocentes: carnavalesco se reúne com compositores

Compartilhe:
Wagner Gonçalves assina o desfile da Inocentes

Wagner Gonçalves, carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo tem encontro logo mais, às 20h, na quadra da escola, com compositores que vão inscrever obras no concurso que vai escolher o samba para o enredo “Corumbá – Ópera Tupi Guaikuru”. O desfile sobre a cidade do Mato Grosso do Sul, vai abordar, entre outros temas, as lendas locais, a preservação ambiental e o trabalho da Vale, uma das grandes empresas que operam na região.

– Estarei à disposição dos autores para esclarecer dúvidas e fazer correções nas letras dos sambas. Atenderei um de cada vez e mostrarei como virá cada setor das Inocentes no desfile, no que se refere à leitura das fantasias e carros alegóricos, pois é fundamental que o público cante o que está vendo passar na Avenida. Muitas vezes melodias lindas ficam perdidas porque a letra do samba não condiz com o trabalho plástico, que a escola apresenta. É importante a presença de todos que tiverem compondo o samba-enredo – afirma o carnavalesco, que no próximo dia 19, também às 20h, terá outro encontro com os poetas da escola.

A Inocentes de Belford Roxo desfila na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval, quando se apresentam as escolas do Grupo de Acesso A.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top