Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Inocentes de Belford Roxo não terá disputa de samba-enredo

Inocentes de Belford Roxo não terá disputa de samba-enredo

Compartilhe:

Mais uma vez a Inocentes de Belford Roxo  não irá realizar disputa de samba enredo. A exemplo do que ocorreu em 2015, a presidência da agremiação decidiu encomendar o seu hino oficial para o próximo carnaval, que tem como título: “Moju, Magé, Mojuba – sinfonias e batuques”.

Caberá aos compositores Claudio Russo e André Diniz criarem a obra que a escola de Belford Roxo cantará no Sambódromo em homenagem ao município de Magé, localizado na Região da Baixada Fluminense, fundado em 1565, sendo a rota de uma trilha antiga feita por escravos chamada caminho do ouro que ligava o Rio de Janeiro a Minas Gerais. e que completará 452 anos, no dia 9 de junho.

“Devido a um problema de obras em nossa quadra de ensaios, não teremos disputa de samba, o prazo que temos para o termino entrou em conflito com o da produção do cd do Acesso. Por isso convidamos a dupla para criarem um sambão para a nossa escola. Sempre tivemos vontade de apresentar um carnaval na avenida com a qualidade musical desses  dois autores e graças a Deus o ano será 2018.”disse o presidente Reginaldo Gomes

Foto: Divulgação
A apresentação oficial do novo samba para comunidade e imprensa será no dia 16 de julho, data em que a Caçulinha da Baixada realizará a sua festa comemorando os seus gloriosos 24 anos de existência.
A Escola de Samba de Belford Roxo será a sexta agremiação da Lierj, que desfilará, no Sábado de Carnaval, na Marques de Sapucaí, pelo Grupo A.
Compartilhe:

Comente este notícia

Top