Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Intendente Magalhães ! Presidente Regina Celi será enredo do Arranco para 2017

Intendente Magalhães ! Presidente Regina Celi será enredo do Arranco para 2017

Compartilhe:

Regina

Com o título Regina Celi e Salgueiro – Uma história de amor sem ponto final, o G.R.E.S. Arranco vai homenagear a presidente da Acadêmicos do Salgueiro em seu desfile de 2017.

O enredo está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias, em seu segundo ano consecutivo na escola. Serão abordados a vida da única mulher à frente de uma escola de samba no Grupo Especial do Rio e sua relação afetiva e administrativa com o Salgueiro. Os carnavais da Academia do Samba realizados em sua gestão a partir de 2009 também estarão representados na Avenida.

A Azul e Branco do Engenho de Dentro promete um grande carnaval para 2017 e o retorno ao Grupo B, além da renovação com o carnavalesco, a escola já anuncia a contratação dos novos coreógrafos da Comissão de Frente.

Gabriel Castro e Mariana Reis são os novos coreógrafos da Comissão de Frente do Arranco do Engenho de Dentro. Mariana é ex-mulata de shows da União da Ilha. Atualmente é componente de comissão de frente e professora de Jazz. Gabriel é ex-componente de comissão de frente, Estandarte de Ouro como passista e diretor dos Passistas do Império Serrano.

“No último carnaval tive a honra de coreografar o retorno da ala Sente o Drama pelo Império Serrano, 1ª ala coreografada do carnaval brasileiro na década de 60. Hoje a presidente Tatiana já me dá essa oportunidade ímpar de coreografar a Comissão de Frente da escola em que minha família esteve desde a fundação, onde já fui componente, diretor. É algo que não consigo mensurar ainda. Só sei que tenho plena consciência da responsabilidade e, junto com esse talento e conhecimento ímpar da minha parceira e amiga Mariana, tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho. Sou nascido no Engenho de Dentro, minha família por parte de pai, meu avô Mestre Telinho da Mangueira, meu padrinho João Nogueira, todos eram daqui e frequento a quadra desde muito novo, sempre me sinto em casa”, comentou Gabriel Castro.

Em 2017, a Escola desfila no Grupo C pela Associação Samba é Nosso.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top