Você está aqui
Página Inicial > Série A - Grupo de acesso > Caprichosos de Pilares > Irreverência e bom humor marcaram o desfile da Caprichosos de Pilares

Irreverência e bom humor marcaram o desfile da Caprichosos de Pilares

Compartilhe:

Oitava escola a se apresentar no segundo e último dia de desfiles da Série A, a Caprichosos de Pilares apostou na irreverência para contar o enredo “Fanatismo…Enigma da Mente Humana.” Fantasias criativas, sem muito luxo, bem dentro do estilo que consagrou a escola do subúrbio carioca.

A interação da azul e branco com o público começou logo na comissão de frente. O grupo coreografado por Helio Bejani representava as mentes fanáticas e simulava um ritual de sacrifício em uma mulata.Com truques de ilusionismo, no momento que a mulher seria sacrificada, ela desaparecia. O público vibrava sempre que a mulata “desaparecida” reaparecia num tripé.

O samba, animado, também contagiou os componentes e a plateia e a azul e branco, mais uma vez, contou com o canto forte dos componentes para garantir bom desempenho nos quesitos de chão, como harmonia e evolução.

O desfile foi assinado pelo carnavalesco Amauri Santos.

Foto Raphael David/Divulgação

 

Pelo que apresentou, a Caprichosos tem tudo para sonhar com uma boa colocação na Quarta-Feira de Cinzas, quando será conhecida a escola campeã do Série A que terá lugar garantido no Grupo Especial em 2014.

Fotos: Riotur

[nggallery id=157]

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top